terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A frustação de Quique

No final do jogo com o Setubal, Quique parecia um homem abatido, confuso como se não percebesse o que tinha acabado de acontecer.Quique um homem ponderado, com uma postura ética inagualável, parecia perdido por não ter explicação para o sucedido, como benfiquista tenho que dizer bem-vindo ao benfica Quique!!!
Quique tava apático, mas as suas respostas nunca foram impulsivas conseguindo mais uma vez ser aquele homem ponderado.
Quique um treinador demasiado ingénuo, em comparação com os dois técnicos rivais Paulo Bento e Jesualdo Ferreira com anos de experiência e de matreirice portuguesa.
O seu discurso não tem nada de vazio, pelo contrário e demasiado explicito, não põe pressão sobre os árbitros como Paulo Bento, nem demonstra a arrogância de qualquer treinador do FCP.

Quique tem a dificil tarefa de romper com o passado, de romper com o dominio do FCP, de criar uma mentalidade ganhadora, de motivar os adeptos e mais importante de tudo de ganhar um campeanato que a muito não e ganho.

Quique surpreendeu-me pela positiva, primeiro pelo seu discurso segundo pela dinâmica de jogo positiva que quer implantar na equipa.

A táctica de Quique é ingénua, como o seu discurso e a sua maneira de estar no futebol, Quique vai triunfar porque os ingenuos triunfam.
Num campeonato de treinadores matreiros na abordagem ao jogo, sem preocupação por nada sem ser pelos três pontos, Quique não passa de um "menino" com a convicção que os seus principios e o seu trabalho a sua postura vai triunfar.

Escrevo aqui antecipadamente Quique vai ganhar acredito nisso.

Sem comentários: